J'adore Eau de Parfum - Dior

junho 13, 2016


     O J'adore Eau de Parfum da Dior é um perfume chique, elegante e clássico, e é um dos perfumes mais vendidos e conhecidos no mundo. 
     J'adore Eau de parfum é um perfume floral frutado feminino, e foi lançado em 1999 pela marca Christian Dior e o perfumista que assina essa fragrância é o Calice Becker. O J'adore Eau de Parfum foi premiado em 2007 pelo FiFi Award Best National Advertising Campaign.
     Após o lançamento do J'adore Eau de Parfum, foram lançadas vários flankers do J'adore, como, o J'adore Eau de Toilette, J'adore L'Absolu, J'adore Summer Fragrance.


O que a marca diz sobre o J'adore Eau de Parfum:
- J'adore Eau de Parfum é uma fragrância floral. Uma composição exclusiva e sofisticada. O grande feminino da Dior.
- A essência da feminilidade absoluta em um buquê floral frutado opulento. J'adore toma o ar com um acorde fresco de bergamota, abrindo-se em um vibrante maço de rosas sobre um fundo delicado de jasmim. As linhas curvas e sensuais de seu frasco em formato de ânfora fazem dessa fragrância refinada e sensual um mito.
- Desde o lançamento, em 1999, a marca francesa investiu pesado para que J'adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza, a começar pelo o anúncio veiculado na época, no qual, uma modelo submergia em uma piscina de ouro. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África.



As notas são:
Notas de topo: Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra, Bergamota e Tangerina;
Notas de coração: Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa;

Notas de fundo: Almíscar, Baunilha, Cedro e Amora.


O que eu acho do J'adore Eau de Parfum: 
Sabe aquela pessoa que acabou de sair do banho e está com um cheirinho delicioso de banho tomado e de pessoa limpinha que está prestes a sair para um jantar em um restaurante chique e sofisticado?! Então, esse é o cheiro do J'adore. O J'adore é um perfume marcante, mas sem ser uma bomba, e isso faz com que ele possa ser usado durante o dia e durante a noite, já que se adapta perfeitamente com diversas ocasiões e horários. A nota mais presente no perfume é o Jamim e pode ser sentido desde a borrifada do perfume, até que ele saia por completo, porém, essa nota não é única que pode ser percebida facilmente no J'adore, as notas Pêra e Melão também se mostram bem presentes e ajudam a dar leveza e suavidade ao perfume. A estação ideal para usar o J'adore é na primavera, e em dias mais frescos. O frasco é lindo e o dourado mostra mais ainda a ideia de elegância e sofisticação do perfume. 
Fixação: O J'adore Eau de Parfum é aquele perfume que você passa de manhã cedinho e no início da noite ainda consegue senti-lo na pele. Na minha pele, o perfume fixa por de cerca de 12 horas.
Projeção: A projeção do perfume também não deixa a desejar na projeção. Na minha pele, o perfume projeta por volta de 8 horas.


Onde comprar o J'adore Eau de Parfum:
O J'adore Eau de Parfum pode ser encontrado em lojas físicas ou em lojas virtuais, e há frascos com 30ml, 50ml, 100ml e 150ml.
Preço: R$299,90 o frasco com 30ml.
Lojas online para comprar o J'adore Eau de Parfum: The Beauty Box, Sephora, Época cosméticos.


     O J'adore Eau de Parfum, mostra o motivo de ter tanta fama e de vender bastante, e esses motivos incluem uma fragrância requintada, durabilidade na pele e design do frasco.
     Espero que tenham gostado da resenha, e deixem nos comentários o que acham desse perfume e da marca Dior, e não esqueçam de seguir o blog.
Beijos <3

3 comentários:

  1. Ai quero tanto esse perfume!
    Já tive uns 10 amostras lá por casa, mas nunca arrisquei comprar o full size :P
    Beijinhos =)

    Pink Ivory ɷ

    ResponderExcluir
  2. aaahhh eu amo esse perfume!!! Seu blog é muito lindo, parabens!!!
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique! Sempre quis esse perfume, parece ser muito bom! Quem sabe minha próxima compra de perfumes seja esse *_*
    Beijoss

    ResponderExcluir

© Tudo em Dobro Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcelle Alvarenga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo