Candy Crush Jelly Saga

abril 18, 2016


     Que a King lança vários jogos viciantes para celular, tablet e computador, todo mundo já sabe, e a empresa decidiu apostar pesado na saga Candy Crush, e antes que já tinha o Candy Crush Saga e o Candy Crush Soda Saga, ganhou o Candy Crush Jelly Saga.
     Como sou fã dos jogos da saga Candy Crush Saga, corri e baixei o Candy Crush Jelly Saga também, e vim contar o que achei do jogo.


     O jogo Candy Crush Jelly Saga tem um design bem semelhante ao Candy Crush Soda Saga, o jogo tem um estilo fofo, mas que a mesmo tempo não é tão infantil. O jogo é o mais dinâmico de todos da saga, já que em algumas fases há um "outro jogador" competindo com você para impedir que passe de fase. O nível do jogo é também mais difícil que nos outros dois da saga, e há poucos movimentos por fase.
     Um ponto negativo do Candy Crush Jelly Saga é o fato de que entre períodos de fase, é necessário pedir "ingressos" para os amigos, ou comprar os "ingressos" para prosseguir com as fases, o que é bem chato, já que ou você paga, ou depende da boa vontade dos amigos. Mas o jogo é bem divertido e ajuda a distrair e a relaxar, vale muito a pena baixar no celular.
    

     Espero que tenham gostado do post, e qualquer dúvida sobre o jogo é só perguntar nos comentários.
Beijos <3

Um comentário:

© Tudo em Dobro Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcelle Alvarenga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo