Pink Sugar - Aquolina

março 18, 2016


     Imagine um perfume super doce e que lembra açúcar e algodão-doce assim que é borrifado. Imaginou?! Então imaginou o Pink Sugar. O Pink Sugar é um perfume floral frutado gourmand da marca italiana Aquolina e foi lançado em 2004, ele é um eau de toilette e o meu frasco é o de 50ml.        
     O Pink Sugar é um perfume que faz sucesso no mundo inteiro e todas as formiguinhas de plantão adoram ele. Esse perfume é o típico caso de ame ou odeie, já que por ser muito doce não agrada todo mundo, e ao mesmo tempo que alguns sentem cheiro de algodão-doce na nota de saída, outros sentem cheiro de pneu queimado. O Pink Sugar é um perfume que deve ser usado mais no inverno e no outono, e de noite, já que o cheiro é muito doce e deve ser usado com cautela ou ele ficará enjoativo. 


O que a marca diz sobre o Pink Sugar
- Pink Sugar é uma deliciosa fragrância floral frutal de Aquolina, que te leva a uma divertida viagem através dos prazeres e sabores da infância com uma animada mistura de baunilha e caramelo.




As notas são:
Notas de topo: Laranja, Folha de figo, Framboesa e Bergamota
Notas de coração: Bagas vermelhas, Lírio-do-vale, Alcaçuz, Algodão-doce, Morango

Notas de fundo: Almíscar, Baunilha, Caramelo, Fava tonka, Sândalo


O que eu acho do perfume Pink Sugar
O Pink Sugar é um dos meus perfumes preferidos (se não for o preferido). Ele é um perfume gourmand, ou seja, tem cheirinho de doce (bala, pirulito, algodão doce), porém ele não é enjoativo, pelo contrário, o Pink Sugar tem um cheiro delicioso e mais jovial (não infantil). Na saída, as notas predominantes são o algodão-doce e o caramelo, em poucos minutos a baunilha começa a aparecer e essas notas predominam até que o perfume saia por completo. Quando o perfume já está em suas últimas horas, é possível perceber alcaçuz e framboesas bem de leve no fundo. O Pink Sugar é um perfume viciante que da vontade de ficar cheirando de cinco em cinco minutos, e fora que o frasco é bem meigo e realmente lembra um doce (no meu caso, o frasco me lembra um marshmallow).
Fixação: Na minha pele, o Pink Sugar fixou doze horas. 
Projeção: A projeção durou por volta de oito horas, e após esse período, o Pink Sugar ficou mais intimista.


Onde comprar
O Pink Sugar pode ser comprado em lojas virtuais (nunca vi em loja física), e pode ser encontrado em 30ml, 50ml e 100ml.
Preço: Em média de R$200,00 o frasco de 100ml. O Pink Sugar não está mais a venda em sites virtuais de perfume, somente no mercado livre.


     Espero que tenham gostado da resenha do Pink Sugar e lembrando que essas são as minhas opiniões sobre o perfume,e podem variar já que o olfato vária de pessoa para pessoa. Não esqueçam de deixar nos comentários se vocês já o conheciam e o que acham dele do Pink Sugar.
Beijos e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Primeiro: suas fotos ficaram LINDAS DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. Estou apaixonada.
    Fiquei louca para experimentar essee perfume, a embalagem é linda!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo obrigadaaa, que fofa você <3 experimenta, vale muito a pena, perfume maravilhoso haha <3

      Excluir
  2. Não gosto de perfume doce, amo perfume MELADO!!! hahahahaha
    Adorei o post!!! As fotos ficaram realemente lindas *-* Eu preciso sentir o aroma desse perfume, gente! Fiquei louca aqui!

    mundorosablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, somos duas, e somos consideradas formiguinhas haha. Você precisa mesmo sentir o cheiro desse perfume, nunca senti nada igual haha
      Muito obrigada Gleyci, fico feliz que tenha gostado <3.

      Excluir
  3. Moça, onde você comprou o seu? To louca atrás desse perfume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No epoca cosmeticos <3 ele é maravilhoso né?

      Excluir

© Tudo em Dobro Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcelle Alvarenga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo