Perfume La tentation de Nina - Nina Ricci

fevereiro 05, 2016


     O La Tentation de Nina é um perfume floral frutado gourmand feminino. A ideia do perfume La Tentation de Nina veio a partir do encontro do perfumista Olivier Cresp com o chef da Ladurée, Vicent Lemains e foi lançado em 2014. A Ladurée é uma confeitaria que fica localizada em Paris, e que é famosa por seus macarons no mundo inteiro. A partir desse encontro, surgiram duas ideias: fazer um perfume inspirado nos macarrons da Ladurée e fazer um macarron inspirado no perfume. O La Tentation de Nina é um perfume Eau de toilette e é uma edição limitada de Nina Ricci.


O que a marca diz sobre o perfume:

- Uma sensual edição limitada que apresenta uma nova tentação e usa o símbolo maior: a maçã mordida. Para uma princesa moderna, sensual e sonhadora.
- Uma marca dourada em uma maçã rosa para uma eau de toilette floral frutada fresca, extremamente viciante. La Tentation de Nina desperta os sentidos. Um vento de frescor com a Bergamota da Itália e um toque de toranja que acende o desejo. Um vício delicioso graças à framboesa, á amêndoa, ao limão e ao absoluto de rosa búlgara que criam uma surpreendente combinação macaron. Enfim, baunilha bourbon, almíscar branco e sândalo dão curvas ao delírio de sensualidade jovial.



As notas são:
Nota de topo: Bergamota
Notas de coração: Macarons, Limão Verdadeiro ou Siciliano, Amêndoa, Rosa Búlgara, Framboesa
Notas de fundo: Baunilha Bourbon, Almíscar Branco, Sândalo


O que eu acho do perfume La Tentation de Nina:

     O perfume La Tentation de Nina é um perfume bem docinho, mas não é um doce enjoativo, já que também tem notas cítricas. Após dar a borrifada, sinto o cheiro de limão siciliano, mas não um cheiro totalmente cítrico, já que também sinto o cheiro do macaron, alguns minutos depois, sinto o cheiro do limão siciliando dando lugar a framboesa, a baunilha e a rosa, e esse cheiro fica até que o perfume saia por completo. Nos primeiros minutos o perfume aparece com um cítrico docinho e depois se torna mais doce, mas não é um doce infantil e forte, mas sim um doce jovial e elegante. O La Tentation de Nina é um perfume para ser usado mais no dia e a estação que mais combina com este perfume é a primavera.
     Outra coisa que eu não poderia deixar de comentar sobre o que eu achei do perfume, é o frasco. O frasco do La Tentation de Nina é simplesmente lindo, o perfume vale a pena, mas com esse frasco maravilhoso, passa a valer mais ainda. O frasco é uma maçã rosa que tem uma mordida e folhas douradas, o frasco é bem lisinho e a textura me lembrou um pouco veludo.
Fixação: Na minha pele, a fixação durou por volta de cinco horas.
Projeção: A projeção durou por volta de três horas, e após isso o perfume ficou mais intimista.


Onde comprar:

     O La Tentation de Nina da Nina Ricci tem 50ml, e pode ser comprado pela internet, ou em loja física.
Preço: Em média de R$179,90.
Algumas lojas online onde você pode adquirir o seu La Tentation de Nina: Americanas.com, Shoptime, Submarino, The beauty box.


     O perfume La Tentation de Nina da Nina Ricci é incrível tanto no cheiro, como, no frasco. Espero que tenham gostado dessa resenha e não esqueçam de compartilhar e seguir o blog. Obrigada pela visita e até a próxima.

12 comentários:

  1. A embalagem desse perfume é linda! A fragrância parece ser ótima, vou ver se encontro um tester para saber como se comporta na minha pele.
    quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que nas lojas the beauty box ou na renner você encontra para experimentar. Lindo mesmo o frasco ne? <3

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a embalagem, o perfume deve ser perfeito.
    http://www.francianidantas.com/

    ResponderExcluir
  4. Ganhei esse perfume do meu namorado ano passado. Nem conhecia mas adorei muito. Além do cheiro ótimo, o vidro "aveludadinho" é um charme :)
    bom feriadão :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele consegue ser incrivel no cheiro e no frasco ne?? Nina Ricci se superou com esse perfume haha <3 Obrigada pela visita e otimo feriado para você também.

      Excluir
  5. Adorei a dica, o fraco do perfume é muito lindo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo né? É um dos frascos mais lindos que eu já vi hahah <3

      Excluir
  6. Já compraria apenas porque a embalagem é muito amor! Que coisinha mais fofaaa! E com certeza deve ser bem cheiroso!!!
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, o legal é que depois que o perfume acabar, da para usar o frasco como item decorativo né? É bem cheiroso sim, quando tiver a oportunidade, vá em uma perfumaria e peça para sentir <3

      Excluir
  7. Eu adoroooo esse perfume! E a embalagem dele tão amor né!

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o cheirinho né? É mesmo haha, Nina Ricci arrasou na embalagem <3

      Excluir

© Tudo em Dobro Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcelle Alvarenga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo