Delineador Quem Disse, Berenice? Gel x Líquido

julho 20, 2015


      Bom dia, meninas! Todo mundo sabe que delineador é essencial na maquiagem, seja ela uma make mais elaborada ou mais simples. A questão é, qual seria o melhor delineador para você? Bom, testei ambos, e vou contar tudo o que eu achei para vocês. Vamos lá?
Delineador em Gel
     O delineador em gel vem em uma embalagem de 1,3g. O que eu achei? Ele é bem pigmentado, de fácil aplicação, dura horrores e é a prova d'água. Mas como nem tudo nessa vida é perfeito, este produto apresenta  alguns defeitos que me fazem pensar se irei comprar novamente. O delineador está um pouco ressecado, apesar de sempre que vou utilizar eu o coloco de cabeça para baixo (li que isso evitaria o ressecamento ou faria com que durasse intacto por mais tempo), porém não adiantou muito. E o pincel de aplicação poderia ser chanfrado (que é o mais apropriado para delineados). Enfim, para acabar com esses defeitos, existem vários tutoriais que ensinam como recuperar seu delineador em gel ressecado, e o pincel pode ser substituído por um pincel chanfrado.
OBS: Tenho esse delineador há um ano, e somente agora observei um pouco de ressecamento. O produto tem validade de 2 anos e 6 meses.
Aconselho a comprar ? Sim. Aconselho principalmente para quem é iniciante, já que é de fácil aplicação.
 O preço do delineador é R$39,90 e pode ser comprado no site da Quem Disse, Berenice?

Delineador Líquido
     O delineador líquido tem 2,5ml, também tem validade de 2 anos e 6 meses e está disponível em 7 cores diferentes. Este delineador apresenta o pincel padrão para delineadores líquidos. É bem pretinho e também dura bastante tempo. Porém, não é a prova d'água. Eu particularmente acho bem mais fácil usar o delineador líquido, e comprei o em gel somente para testar (já que a maioria das pessoas acha que o delineador em gel é mais fácil de ser aplicado) .
Aconselho a comprar? Sim, pois apesar de não ser a prova d'água, ele dura bastante também, e não deixa a desejar na pigmentação.
O preço do delineador líquido é R$23,90 no site da Quem Disse, Berenice?

Teste na Pele
Foto sem flash
1- Delineador Líquido
2- Delineador em Gel

Foto com flash
1- Delineador Líquido
2- Delineador em Gel

1- Delineador Líquido: Ao passar o dedo, ele borrou fácil.
2- Delineador em Gel: Já o delineador em gel permaneceu praticamente intacto.

      Ao lavar a mão, o delineador líquido saiu somente com água e algumas esfregadas. Já o delineador em gel só saiu depois de água, sabão e esfregar bastante. A foto mostra o delineador em gel, que não saiu com a água.

É isso meninas, espero que o post tenha ajudado! Deixe aí embaixo um comentário dizendo qual seu delineador preferido e porque e não deixe de compartilhar. Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Tudo em Dobro Todos os direitos reservados.
Criado por: Marcelle Alvarenga.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo